Post Top Ad

Novidades




Como estão meus amores? Espero que bem!
Tem novidades,notaram?
Pois é,resolvi colocar minhas nossas coisinhas em um menu,pois achei que estava muito desorganizado! Espero que tenham gostado!
Também troquei o layout,eu particularmente, achei mais bonitinho que o outro!
Pessoal,quero dedicar um pedacinho todo especial nesse post para falar sobre o destaque da vez, que é o blog mais comentado e visitado e perfeito e com conteúdo ao meu ver!
Taty você e sua casinha são MARA! Obrigada por tudo Taty!
Não poderia ser diferente,ela tinha que ser o destaque! Merecidamente...
CASINHA DAS GIFS! Quem ainda não conhece,visite eu recomendo!
Casinha das Gifs ~ Entre! ^^

E sobre a minha vidinha? IIIIhhh...nada de mais!Tudo velho e sabido!
Obrigada a todos que visitam e comentam meu bloguinho! Cada comentário me deixa muito feliz e com a certeza de que está valendo a pena!
Beijão no coração de todos!
Fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Oiii amoree...
    Aqui está uma gracinha! *-*
    Obrigada por me linkar e pelo award, vou te linkar também! =D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu blog é muito lindo vc está de parabens
    beijoquinhas tety

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram