Post Top Ad

Plaquinhas


Faz tempo que quero fazer plaquinhas,layouts e afins para disponibilizar para vocês,mas a preguiça não deixava!
Hoje me decidi,de uma vez por todas,a dar início a mais essa etapa aqui no meu blog!
Vou criar algumas coisinhas para voces e espero que gostem! ;D
Se tiverem sugestões do que querem ver aqui no blog é só dizer que,se estiver ao meu alcance,eu atenderei!
Quem quiser encomendar layouts,também é só falar!


Ganhei um selinho da minha amiga querida Claris. Amiga,muito obrigada pela indicação!Te adoro!

5 desejos de consumo que me deixaram mais glamurosa:
1.Morar na praia
2.Ter várias roupas e sapatos da moda
3.Ter um notebook rosa
4.Viajar para a Disney
5.Ter um carro só para mim
Indicar 5 blogs glamurosos:
Tenho tantos amigos glamurosos!;D
Não quero ser injusta!Deixo a critério de quem quiser postar o meme no seu blog!

8 comentários:

  1. Nha!! Eu tbm tenho preguiça de fazer coisas pra por no blog, principalmente layouts, fico séculos pra achar uma cor legal. Eu não sou muito fã de meme. Meu sonho é morar em frente a praia, eu compro a roupa que fica bem em mim, não tenho dinheiro pra estar na moda. sahushus! Devo ser a única pessoa no mundo que não gosta de notebook e nem quero ir pra disney, eu sei que deve ser mágico e lindo, mas existem muitos lugares mais interessantes pra conhecer, tipo Itália, Egito, Inglaterra.
    *Pronto, to indo, vou parar de te enxer o saco. =D
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. A brigada pelos elogios,adorei,vou postar mais hj do meu livro,hehe,que bom que vc gostou!!Obrigada pelo coemntário e pelo award,pode pegar um award tb,bjoo

    ResponderExcluir
  3. ah desculpa eu já te oferi meu award,hehe,bj

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui, jah que passou no meu blog e eh o meu dever retribuir o seu carinho! Muito obrigada por tudo e desejo uma otima semana a vc!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. Oii, nheah eu sei neah ;p
    tava só brincanuh ^^
    booom eu naum sei quem é ele naum =/ peguei fotos de pessoas desconehcidas no deviant art, bjus t +
    depois agente combina seu host ^^ bjus t +...

    ResponderExcluir
  6. eu tbm queria um notebook rosa!!!!!!!!!!! =) vc viu a promo do site planet girls? Depois dá uma olhada lá, eles estão presenteando com 1 look planet e um notebook rosa a foto estilosa mais votada... rsrs... qm sabe se vc postasse uma foto lá e fosse mto votada vc ganharia o note... te deixaria mais glamourosa! =) bjs..rs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Brasil, mas odeio praia! Acho bonito e talz, mas odeio calor, sol... Pq eu fico vermelha que nem um camarão e qdo eu pego muito sol, as sardas do meu rosto se multiplicam...*quem mandou ser branca, né?* Eu fujo do sol que nem o Michael Jackson...HUHAUHAUA. Só ainda não apelei para as máscaras!Se bem que com essa gripe suína por aí...AHSUAHUSHA. Tô brincando! Mas tbm sou doida pra ir pra disney e tbm quero um notebook rosaaa!! lol
    Hey, te linkei lá no blog, tá?

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, como vai?
    Que bom que gostou do selinho. =)

    Adorei a idéia de você fazer plaquinhas.
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Instagram