Post Top Ad

TURMA DA MÔNICA ganhará série em 3D nos sábados da Globo

Quem não gosta da Turma da Mônica?
Eu no auge dos meus 23 anos ainda gosto de desenhos,ainda mais esses bem produzidos.
Eu vou assistir! haha`
Fica a dica!

Penadinho em 3D
A Rede Globo e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram nesta segunda-feira (26) um acordo para a exibição, na TV aberta e TV Globo Internacional, de uma série animada baseada nos personagens da "Turma da Mônica".
Programada para estrear em julho, a atração será exibida aos sábados, sempre às 10h30. Ela ainda não tem formato definido, o certo é que será um bloco dentro da "TV Globinho".
A expectativa da série é ter, no mínimo, 15 minutos de duração semanais. Segundo Mauricio de Sousa, até o momento já estão garantidos 450 minutos de programa. O contrato do artista com a TV é válido por três anos.
Parte do conteúdo será do arquivo da Mauricio de Sousa Produções, como a série animada em duas dimensões (2D) exibida no Cartoon Network. A empresa realizou parcerias com produtoras de países como Índia e China para a elaboração dos desenhos.
Uma produtora italiana será responsável por 52 episódios de 7 minutos do personagem baseado em Ronaldinho Gaúcho, por exemplo. Já no Brasil, a produtora Digital 21 fará a adaptação das histórias das tirinhas de Astronauta, Penadinho e Horácio, e do gibi/mangá "Turma da Mônica Jovem".
"São equipes diferentes para cada família de personagem", explicou Mauricio. Segundo ele, essa foi a melhor maneira de se produzir, com certo tempo, histórias para todos os personagens de "Turma da Mônica".
Durante a apresentação à imprensa, em São Paulo, Mauricio exibiu o 1º episódio da animação 'Penadinho em 3D", totalmente produzida em computação gráfica. A produtora Digital 21 garante que até outubro deverão estar prontos de oito a 10 episódios. Mauricio explicou que cada um deles leva cerca de um mês para ficar pronto.
Apesar de batizar o desenho em 3D, a animação de "Penadinho" não exige óculos especiais para ser vista. O termo, na verdade, faz referência à computação gráfica, digital, que deu aos personagens profundidade.
O que se pode esperar em três dimensões é o filme "Astronauta 3D", com produção da própria Digital 21. O longa, para TV, ainda não tem data para estrear. "Mas quero aproveitar a oportunidade para ver se alguém já não está disposto a patrocinar a distribuição de alguns óculos futuramente", brincou Mauricio.

Fonte:http://www.vooz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram