Post Top Ad

I ♥ Justin Bieber

Foi amor a primeira vista!
Me apaixonei primeiro pelas suas músicas,depois que assisti seus clipes e conheci sua história,fiquei ainda mais encantada por esse garoto de apenas 16 aninhos,mas com um talento indiscutível!
Justin Bieber, ainda com 12 anos, participou de um concurso em sua cidade natal, Stratford, no estado de Ontário, e despretensiosamente conquistou a 2ª posição.
Só por diversão, ele também postou no YouTube os vídeos de sua participação no “Stratford Idol”, já que queria mostrar a amigos e familiares como tinha sido seu desempenho.
Resultado: Seu atual empresário o achou na net,e acreditem,foi sem querer!
Ele digitou errado o que procurava no Youtube e eis que surge Justin Bieber.
O empresário gostou de sua atuação e resolveu apostar todas suas fichas nele, e em menos de um ano Justin já estava a caminho de Atlanta sendo apresentado a artistas do quilate de Justin Timberlake e Usher. Pra sorte do menino-prodígio, Usher se encantou e, quando menos se esperava, Bieber assinava seu primeiro contrato profissional com a Island Records.
Seu nome é mais procurado na net até do que Lady Gaga.
Sorte do Justin,do empresário que acreditou nele ou pura sorte nossa que agora podemos ouvir suas músicas e apreciar sua beleza tão jovem e inocente?
Acho que a resposta certa seria as três opções!
Pra quem não conhece o Justin Bieber ou suas músicas,vou postar uma foto sua e um vídeo de uma das músicas dele que eu mais gosto.

Um comentário:

Post Top Ad

Instagram