Post Top Ad

Meu novo trabalho

Algumas amigas me perguntaram como está indo o meu novo trabalho.
Hoje eu vim dizer que eu estou muito feliz e,realmente,esse emprego é tudo o que eu sempre quis!
Minhas colegas são ótimas,o trabalho é ótimo,enfim,acho que já deu para notar que eu estou super satisfeita e feliz!
Essa semana que passou foi mais uma fase de aprendizagem,pois tem muitos sistemas,funções com cheques,cartões...Minha gerente está me ajudando nessa parte.
Por essa etapa eu já passei,agora,nessa próxima semana passarei ao atendimento,onde minha colega,com a mesma minha função me ajudará.
E a partir de agora só vai,cada dia será um aprendizado,até chegar o dia que aprenderei tudo e farei tudo sozinha.
Não vejo a hora desse dia chegar! Estou louca para aprender tudo rapidinho e fazer o diferencial no meu novo emprego.
Experiência em lidar com público eu já tenho,antes trabalhei em supermercado e loja,mas é bem diferente vender uma roupa ou um produto.Lá trabalhamos com metas e o atendimento pode fazer todo o diferencial na hora de fazer com que o cliente prefira a nossa empresa.
Resumindo,eu estou amando trabalhar lá!
Em relação ao blog,agora,provavelmente,eu poderei postar uma vez por semana,que será aos sábados ou domingos,pois nos demais estarei trabalhando.
Beijos a todos!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram