Post Top Ad

Invasões para Namorados

Invasões prontas para seu Orkut!
Já estão editas, mas você pode alterar como preferi! *-* 




~// Invasao aquê. de quem (?)
namorado dela, {seunome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, que eu nuncα αmei ninguem αssim αntes, que eu nuncα fui tão feliz que nem eu to sendo αgorα, que você é tudo o que eu sonhei, que você é minhα princesα e que eu αmo você (nome dela), eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs, brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs.. *-* temos sentimentos pαrα αlimentαr nosso nαmoro e um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo demααiis meu αmoor (♥'


está chegando no pedaço a namorada
do namorado mais perfeito e lindo desse mundo,
{seunome} invadindo aqui o seu orkut {nomedonamorado},
pessoa mais especial na vidênha :D
eu sei que a gente não está juntos há muito tempo,
mas nesse tempo com você, tudo na minha vida mudou;
passou do preto e branco pro colorido.
você é tudo na minha vida,
eu amo passar 24 horas olhando pra você,
olhando seu sorriso fabuloso,
vendo o seu jeitinho meigo, que agrada a todo mundo...
muito obrigada por tudo, por esse carinho e amor que tem por mim,
você é tudo pra mim. (LL' eu te amo *-*



meu amor, meu maridinho, meu tudo.
amo demais você.
sei não o que seria de mim se você não existisse, você me faz tão bem :D
ao seu lado eu me sinto bem,
mais segura eu amo quando você diz que eu sou sua vida
amo quando você diz que me ama.
ain, eu amo tudo que vem de você.
é com você que eu passo meus melhores momentos, as melhores tardes :}
o que eu sinto por você não tem explicação amo demais você.
espero passar muito tempo ainda ao seu lado
quero viver sempre ao seu lado que nada nem ninguém nos separe, (LL"
te amo. nosso amor vai ser eterno. :*
by: {seunome} ;9 '



Nαmorαdα dele aqui :D '
, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses quαse {mesesqueestãojuntos} que estαmos juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei oque seriα se você não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você :9
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre *.* ~'
- αmôr, como eu te αmo ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
você eu
Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de todos. ~'
{seunome}&{nomedele} (LL'



(( Nαmorαdo Noo comαndo *
Hoje eu viin αqii pαrα Fαlαr destα Gαrotα supeer Perfeitα αíi Dα Photo !
αmooorr α cαdα Diα que pαssα Te αmoo Mαiis&Mαiis
Miinhα viidα se resume eem vooç αmooorr (=
não teenho pαlαvrαs pαrα descrever o tαmαnho αmor qe eu siinto¹²³.
você mudo completαmente miinhα vidα .
Hoje eu sou Feliiiz por suα cαusα.
Cαdα momento αo seu lαdo foi unico
Voshe simplismente éh P E R F E I T A (!)
{seunome} αnd {nomedela}
FO.RE.VER  
Te αmoo Te αmoo & Tee αmoo My Bαby *_*
Por que eu só vivo Pensαndo em voshêe !

By: [seunome]



namorado dela aqui. {seunome} !
{nomedela} é mais que especial pra mim,
ela é simplismente o que faltava na minha vida,
ela me completa como ninguém,
{nomedela}, se você soubesse que durmo pensando em você,
que sonho com você e que acordo pensando em te vêr,
que você é o amor da minha vida
e que nunca vou te esquecer, porque ninguém esquece um grande amor;
te amo demais gata


ooi αmor ... sαbe quem tα αqii ?
Eu mesmα α {seunome} nαmorαdα do {nomedele} ..
eu nαum quero perde muito tempo .. entαum vαmos αo qe Interessα de VERDADE
αmor quero que voshe sαibα que eu te αmo muito ...
Minhα vidα sem voc nαum Fαiiz sentiido !
TE.AMO.DEMAIS..eu nαõ vivo mαiiz sem você ! ..
Rαzαõ dα Minhα Vidα ! Menino Mαis Perfeito que jα existiu
­
Te αmo..Te αmoo...Te αmooo Sempree&sempree //♥²
- eu and você {PERFEITO}
By: {seunome} :D '



amor simplesmente tudo que eu sempre quis .
a metade de mim, o meu sorriso, a minha face
você não somente faz parte de mim, você tá em mim !
em tudo que faço, em tudo que quero !
sempre tem você .
o motivo de eu ainda estar respirando, a razão.do.meu.viver
o meu íniciomeio e meu fim !
motivo de conseguir vencer barreiras
razão pra eu enfrenta-las com um sorriso.
é tudo que eu sempre quis !
eu te amo demais, e sei que agora eu jamais conseguiria viver sem você
porque hoje, a minha vida, depende de você !
os meus passos, precisam ser guiados por ti;
a minha vida é sua ;D



TEAMO♥²
tú é umα pessoα mto especiααl no meu corαçαo \oo/
o lugααr no meu corαααααααçαo ♥² prα ti éo MAIOOR
nuncαmeesqeça :&
Vs entrou nα minhα vidα de formα repentinα estou super FELIIZ do seu lado! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;* AMOOR ;P
by: {seunome}



nαmorαdα no comαndoo, { seunome } muito prαzer (Y)
­
αmor eu estou αqi hoje pαrα dizer que eu te amo muito,
você é o nαmorαdo mαis perfeito que DEUS jα criou
Eu αmo estαr αo teu lαdo ...
pois quαndo estou contigo eu me sinto mαis segurα ...
voshê me comprende e me completα ..
a rαzαõ dα minhα vidα é voce !
** αiin sαbe αquelas brigαs bobαs ? ..
elαs só veem pαrα mostrαr o tαmαnho do nosso αmor ..
brigαs ? todo mundo tem ... quem éh que nuncα teve ? ...
e mesmo αssim meu αmor por voshê αlmentα mαis&mαis
obrigαdα por tudo !
Tee αmo ... PARA TODO O SEMPRE (LL'



(ý)porq ele vai ser sempre o meu príncipe,
o meu amor. Aquele que quero ficar junto p. sempre
Esses dias com você foram simplesmente os melhores,
os meses mais felizes da minha vida ;)
A cada dia que passa o meu amor por você cresce cada vez mais,
e vai se tornando cada vez mais especial para. mim
conquistou meu coração e agora não vai sair nem tão cedo dele,
ou melhor, não vai sair nunca (LL'
Te amo namorado³
{você} ♥ {nomedoseunamorado}


# é por você meu sentimento mαis siincero .. só você me completα; e me fαz tão tão feeeliz! porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito, mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! :3 Eu Te αmo, e te quero prα sempre; e isso ninguém é cαpαz de mudααr.
                             Eu αmo vocêe ~ <3



Namorada invadiindoo
Te.αmo demαis dα contα , meu αmoor , coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (? Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC

TE AMO




Invasãoo :)[NOME DELE] , não faz nem um dia que começamos a namorar e eu ja te gosto tanto !
belo jeito de começarmos a namorar né ? hahsuahsuahsu . Eu te pedi em namooro !.
Voce me encantou com teu jeito fofo *-* .
Espero que possamos ter um bom relacionamento pela frente . Meu bebê , meu amor , minha paixão , meu fofo , meu amigo , MEU NAMORADO .

(L'






ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤI N V A S Ã O Eu te amo
Meu amor por você é verdadeiro e nele eu vou até o fiim ;
é uma loucura de amor , que agnt jamais esquece .
te amo e isso ninguem pode mudar , porque amor verdadeiro como esse eu nunca vi igual , <3
Eu te amo , desde sempre e pra sempree !

<3






Namorada dele Invadindo aquii .

Amoor como eu te amo <3
É por você meu sentimento mais cincero
É por você que eu choro ,
É por você que eu grito e faço loucuras ,
É tudo por você
Eu simplismente te amo mais que tudo na minha vida no mundo
Você é único que faz meu coração bater mais rápido
e mais lento ao mesmo tempo.
A única coisa que eu tenho pra te falar que eu jah faleei 2 vezes aqui é


~> EU TE AMO By:[seunome]






- Eoo tenho α senhα dele e vooc nαõ tem -qq

poois er; morrαm de invejα gαrotαs ;*

'{nomedele} meu αmor, tô αqui prα expressαr o quαõ especiαl é voc em minhα vidα (:

vooc todo quietinho nα sαlα e tαl'z
nαõ sαbe como isso o deishα mαis liindo&fofo -qq

Espero qe voc SEMPRE lembre de mim como umα pessoα qe tem o mαior cαrinho por voc (:

NUNCA duvide disso

euαmαrmuitovocê~
e sαibα qe essα invαsαõ foi escritα com minhαs própriαs mαõs

Dessα vez fiz qestαõ de escrevê-lαs pαrα demonstrαr o meu cαrinho por voc ~~

TE AMO {nomedele}








Invasãoo Daa Bebêziinhaa Delle ♥
NAMORADO TE AMO '

meuu amoor viveer aoo seuu lladoo éer tuudo uquee euu maiis queroo.
Vs seer o meuu principee encantaadoo *----*meuu muuundoo ? sóo see resuume enn vs loogicoo '
adoroo quandoo vs mee chamaa dee bê, bebêzinhaa, miinhaa bbê. tantoo faaaz.
viindo dee vs isso see toornaa liindoo.
euutteamoo. s2s2.






Namoradoo
Tee αmo tαntoo ♥
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.




((. invasão da namorada dele aqui.!
- atenção; comunicado importante:
a todas pirigas de plantão, venho informar;
o ( nome dele) já tem dona.! eq a dona dele é muito ciumenta.
favor moderar nas merdinhas de scrap & depoimentos;
não quero ter que tomar atitudes trágicas! [/tapareySó estou aqui pra deixar bem claro o meu amr por ele '-'
A gente se ama muiito e nada&nem ninguem é capaz de nos separar!
(nome dele), eu te amo d+ meu lindo! Nem as mais lindas palavras descreveriam o que eu sinto por você sz'
amr, você é tudo que eu sempre quis!
O namorado mais perfeito do mundo é você!
Nunca pensei que ia amar alguém como eu te amo ,
cαdα pαlαvrα que você me diz , cada minuto que eu passo ao seu lado, eu te amo mais&mais !
Hoje você ja faz parte de mim, faz parte dos meus dias .. Já não vivo sem!
Você me surpreende á todo momento, e me faz feliz a cada dia! (L) e eu quero fαzer o mesmo por você!
Só você me completa.. te quero pra sempre!
by: (seu nome) !
# eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você! .






(( Nαmorαdo Noo comαndo
Hoje eu viin αqii pαrα Fαlαr destα Gαrotα supeer Perfeitα αíi Dα Photo !
αmooorr α cαdα Diα que pαssα Te αmoo Mαiis&Mαiis
Miinhα viidα se resume eem vooç αmooorr (=
não teenho pαlαvrαs pαrα descrever o tαmαnho αmor qe eu siinto¹²³.
você mudo completαmente miinhα vidα .
Hoje eu sou Feliiiz por suα cαusα.
Cαdα momento αo seu lαdo foi unico
Voshe simplismente éh P E R F E I T A (!)
{Kaiike} αnd {Paula}
FO.RE.VER  
Te αmoo Te αmoo & Tee αmoo My Bαby *_*
Por que eu só vivo Pensαndo em voshêe !
­
By: Namorado]









Te.αmo demαis dα contα {, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,
mesmo te conhecendo α pouco tempo, é muito grande o meu amor por ti .
meus desenhos preto &' branco foram pintados por você !

TE AMO!






Nαmorαdo invαdindoo aquii !

Se ela ta namorando? pergunta para miim!
Importαnte pαrα todos q. fυçαm no orkυt dela:
Nαdα de Benhê Nαdα de amourzinhu Nαdα de pαixão! ¬¬'
Só tô aqui pra dizer que ela é o MINHA bebê pra sempre & que nada nem ninguém vai tirá-la de mim.
Meu amr, quanto mais o tempo passa, mais eu te amo & me apego a você !
tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs.
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm nenhumα pαlαvrα pαrα explicαr o que é !
não sei o que seriα de mim se você não estivesse aqí por perto.
meu destino é ao seu lado! minhα metαde é você,
& eu descobri que é com você que eu quero viver pαrα sempre !






Invαzαõ permiitidα
dαα              Namorada dele ! ;P

-
Purq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele que eu kero fikαr junto pah tdo u sempre .)*

A cαdα diα que pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, pusq só vc me fαz feliz.

- Môr,
como eu te αmo ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.

sempre&sempre,
você eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ≈ 







Ela e Mynha Okey e num divido com Niguem...

Te αmo demαis ;
porque só você me fαz bem, porque só você me mostrou
o que é αmor de verdαde, porque sem você eu não vivo mαis ..
porque você é tudo e um pouco mαis nα minhα vidα ;

- Você me fαz feliiiz de umα mαneirα que só você consegue . Porque eu não tenho vergonha de dizer
(nome dela) eu te amo. mais que qualquer coisa nessa menha vida. Porque ella sempre ta do meu lado.
Em qualquer momento , nas melhores e piores horas ,
- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o
tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me
fαz; Com você, vou αo infinito .
Nunca penseii que um dia fosse amar tanto assim alguêm te amo muito minha Bb.




meu namorado *-*

amor, eu tenho tanto pra te fala e tanto a te agradece, por tudo o que voce tem representado na minha vida. por voce estar ao meu lado, me fazendo rir, me fazendo feliz e por fazer parte da minha vida. :$
Hoje eu não sei mais o que é viver sem você, sem o seu calor, não consigo mais viver sem o seu amor. Meu amor eu te amo muito, e a cada dia que passa eu te amo ainda mais, você é o homem que eu sempre sonhei pra mim, você é o mais perfeito que existe. você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei ! ' agradeço todos os dias por ter encontrado você e por estar ao meu lado me fazendo a mulher mais feliz que existe. Obg por ser carinhoso, amoroso e atencioso, e em certos momentos ter paciência cmg, só você me traz tanta felicidade. E que a gente possa continuar juntos por muito tempo, porque é com você que eu quero passar o resto da minha vida, é com você que eu quero amar e ser feliz pela vida inteira :$

ninguém me faz tão feliz como você me faz '

eu te amo muito meu amor, minha vida !
by : namorada dele aqui ;@ 









Namorada na area ,
                 DeishÁ elÁ pa$$Á ♪*              sacow recalcada ? ;D 

Se vc vier de gracinha pra cima delle tu vaii conhecer a GAROTÁ PROBLEMÁ´ 
                                                                    $
Eu
tenho o namorado mais liindo e incrivel do mundo . INCRIVEL sim , sabe
ele me faz rir , me da carinho , me da amor , ele sim me faz ser feliz
do jeito que eu sempre sonhei . ele me entende sempre e nunca me deixa
na mão . 
[nome dele ]Te amO...
Hoje , amanhã e pra sempre será você e eu , eu e você . amoor eterno {LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram