Post Top Ad

O dia do meu Casamento

É hoje!
Hoje eu irei casar!
Resolvi deixar para contar para vocês hoje,no dia marcado!
Vim dividir com vocês essa nova etapa da minha vida!
Eu tenho um relacionamento há 4 anos com o pai do meu filho,mas até hoje nós não tínhamos oficializado de verdade,mas hoje será o grande dia!
Nós tínhamos decidido casar desde o início deste ano,mas como vocês puderam ver no post anterior,nós tivemos alguns altos e baixos,até tivemos um tempo separados,mas o amor falou mais alto!
Em função disso precisamos remarcar a data,mas hoje vai dar tudo certo!
Não sei muito o que falar,só espero que vocês me desejem sorte e que Deus nos abençõe!
Beijos a todos e obrigado pelo carinho que todos vocês depositam aqui no meu blog,mesmo ele estando desatualizado!
Não desistam dele,pois sempre que dá eu dou uma passadinha aqui para postar para vocês!
Fiquem com Deus....
                              

Edit: Tem atualizações nos EXTRAS!!! Na seção Para Orkut,confiram lá! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram