Post Top Ad

Estou viva...!!

Olá galera...!
Desculpa a falta de atualização! Devo confessar que passei por aqui várias vezes,mas não tinha inspiração para postar!Aí achava melhor não escrever nada!
Minha vida está ótima, graças a Deus!! Tenho muitas novidades,mas ficaria um post muito grande porque fiquei muito tempo sem postar...Mas,resumindo...:
Minha família continua na benção de Deus!
Meu filhinho está com 2 anos e 5 meses. Me casei oficialmente há dois meses e estou feliz da vida com meu maridinho! hehe
Saí sexta-feira do meu serviço,mas estou certa que Deus fez isso por que tem coisa melhor para mim!
Estou pensando em fazer um novo layout pro blog, pois já cansei desse! Acho que é o que mais durou aqui...
Aceito sugestões!!
Quero mudar algumas coisas por aqui,vou tentar me organizar para fazer isso...
Viram como estou sem prática de postar!!??
Estou sem idéia, por isso,é melhor ficar por aqui!
Como falei em mim,vou deixar algumas fotos minha para quem ainda não me conhece,me conhecer!
Beijos.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Instagram