Segundo um estudo, pela primeira vez na história, o engajamento de posts feitos pelas 50 maiores marcas do mundo foi maior no Instagram do que no Facebook.
O Instagram surgiu em 2010 como um divertido aplicativo para compartilhar fotos. Mas, à medida que foi ganhando novas funcionalidades, como mensagens, Stories, transmissões ao vivo, posts patrocinados, também conquistou espaço na estratégia digital das empresas.
Oito anos depois, a plataforma adquirida por Mark Zuckerberg já contabiliza mais de um bilhão de usuários ativos, feito que coloca o aplicativo no páreo de outras redes sociais consagradas, como Facebook, Messenger e WhatsApp.
Ter uma estratégia por lá é uma boa maneira de a sua marca ou empresa conseguir visibilidade e reconhecimento do público, além de obter resultados reais. Não à toa, mais de dois milhões de anunciantes no mundo já utilizam a plataforma para gerar negócios.
Logo, podemos interpretar que as pessoas estão mais abertas a interagir e participar de conversas com empresas no Instagram do que no Facebook.
Já que essa rede social tem tudo para ser o melhor lugar para estar presente na internet, hoje eu trouxe um guia para te ajudar a divulgar o seu negócio no Instagram.
Vá além de curtidas e descubra como aproveitar essa rede social para extrair mais resultados e mais vendas para sua empresa.
TRANSFORME SEU PERFIL DO INSTAGRAM, EM UM PERFIL BUSINESS, ATRAENTE, ORGANIZADO E PROFISSIONAL.
COM ESSE E-BOOK CRIADO PARA EMPREENDEDORES QUE DESEJAM FORTALECER SUA MARCA NO INSTAGRAM, E SE CONECTAR COM SEUS CLIENTES DE FORMA PROFISSIONAL E ESTRATÉGICA.